sábado, 30 de março de 2013

Top 10: Melhores Frases de Homer Simpson


10- não bebam água, os peixes transam nela.

9- Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.


8- Lisa: Pai não acredito que você vai por a minha vida em risco para salvar a sua! Homer: Quando você tiver filhos, vai saber do que eu estou falando!

7- Existem três frases que levarão sua vida adiante: "não diga que fui eu!", " Oh boa idéia chefe!", " Já estava assim quando eu cheguei."

6- A fé move montanhas... dinamite em tão, nem se fala

5- Um viva ao álcool! a causa e a solução dos nossos problemas!

4-Preguiça é o ato de descansar, só que antes de estar cansado

3- Filha você é tão inteligente, que se fosse homem, poderia ser cientista.

2- Existem três jeitos de fazer as coisas: O jeito certo, o jeito errado e o Meu jeito, que é o jeito errado só que mais rápido.

1- A culpa é minha eu coloco em quem eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário