sexta-feira, 29 de março de 2013

Quem veio primeiro Ovo ou a Galinha?

Estes diria eu, é um mistério bem bobo que a humanidade vem levando desde o início. Na minha opinião é bem óbvio que o Ovo veio primeiro que a galinha, até porque existiam ovos de répteis e dinossauros antes do surgimento da galinha. Na minha opinião perguntar quem veio primeiro, o Ovo ou a Galinha? É a mesma coisa que perguntar, quem veio primeiro, a Mãe ou o Filho? Pela teoria de Darwin, existiu a evolução das espécies, e foi dessas que nasceu o ovo que formou a galinha.
Mas essa teoria de Darwin também contradiz a teoria de que o ovo veio primeiro do que a galinha. Se a galinha é a evolução de outros seres, nada garante de que uma ave possa ter sofrido mutações ao nascer, e virar a galinha, e depois ter colocado o ovo. Apesar de tanto mistério e contradição se você especificar o tipo de ovo, se for ovo de qualquer animal ou ovo da galinha, a minha opinião irá mudar. Na minha opinião o ovo de galinha surgiu primeiro do que a galinha de modo que ela sofreu mutações ao longo do tempo e se transformou em galinha. Agora se você perguntar: QUEM VEIO PRIMEIRO, O OVO OU A GALINHA? vou responder que claro que foi o ovo, pois desde a época dos dinossauros, já existiam ovos. :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário